Por

Rio - Portugal tem sido o destino escolhido por muitos brasileiros que estão de malas prontas para morar fora do Brasil. De olho nesse cenário, a consultoria Global Trust, especializada em investimento imobiliário internacional, realiza mais uma edição do workshop 'Investir e Morar em Portugal', nos próximos dias 23 e 24 deste mês, a partir das 9h, no Leblon.

A palestra apresentará as condições de financiamento de imóveis em Portugal, que cobre até 70% do valor do bem com juros em torno de 1,5% a 2% ao ano. Em nota a consultoria Global Trust, é possível perceber que comprar um imóvel financiado e alugá-lo por curta temporada - com taxas de ocupação ao redor de 80% ao ano, com picos no verão - é um excelente negócio.

Estas condições têm pressionado a demanda por investimentos em Portugal, o que leva a Global Trust prever um crescimento de 120% em 2018 em relação a 2017.

Quem tiver interessado em como investir e dicas para morar em Portugal, o workshop terá entrada franca, porém é preciso realizar a inscrição através do site www.globaltrust.com.br/palestras-de-agosto. O evento irá ocorrer no Leblon Corporate, na Rua Dias Ferreira, número 190, no Leblon.

Você pode gostar
Comentários