Apesar de os valores em leilões serem abaixo do mercado, o comprador deve arcar com o registro do imóvel e com a comissão do leiloeiro
 - Reprodução da internet
Apesar de os valores em leilões serem abaixo do mercado, o comprador deve arcar com o registro do imóvel e com a comissão do leiloeiro Reprodução da internet
Por O Dia

Rio - Para quem deseja adquirir um imóvel este ano, a Zukerman Leilões promove até o dia 28 deste mês leilão de imóveis em sua plataforma aberto para lances dos interessados. Os empreendimentos são de bancos, como Itaú, Bradesco, Santander, empresas e particulares. Há 500 imóveis espalhados por todo o país. Entre as opções disponíveis, há casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados. Há também expectativa para outros leilões em março.

Entre os imóveis disponíveis no Estado do Rio, há unidades localizadas em cidades como Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Volta Redonda, Araruama e Rio das Ostras, na Região dos Lagos, e em bairros da capital carioca. Entre eles, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Engenho de Dentro. De acordo com a empresa, com o leilão, os consumidores têm a chance de garantir um imóvel com até 60% de desconto abaixo do valor de mercado. O pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação de um imóvel, os interessados devem se cadastrar na plataforma da Zukerman Leilões (https://www.zukerman.com.br/) e seguir o passo a passo indicado no site. Depois de habilitado, basta acessar o portal online da empresa e entrar no leilão desejado.

Você pode gostar
Comentários