Criado em 1981, Campo dos Afonsos, com apenas 1.365 habitantes, é um dos 41 bairros da Zona Oeste - DIVULGAÇÃO
Criado em 1981, Campo dos Afonsos, com apenas 1.365 habitantes, é um dos 41 bairros da Zona OesteDIVULGAÇÃO
Por O Dia
Imagine um bairro pacato, com menos de 2 mil habitantes, arborizado, seguro, bem provido de transporte público, com comércio variado, restaurantes, shopping... Agora imagine usufruir de tudo isso vivendo em um condomínio-clube que pode ser comparado aos melhores empreendimentos da Barra da Tijuca. Parece um sonho, não? Pois é, mas é real. Depois de mais de dez anos sem lançamentos, surge em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste, um empreendimento que vai mudar o jeito de viver na região: o Campo dos Afonsos Residencial Club, da Tegra Incorporadora.

E ele já é um sucesso. Apenas no final de semana de lançamento foram vendidas quase 100 unidades.

“Se existe um sinônimo para o Campo dos Afonsos, pode-se dizer que é tranquilidade. O endereço é perfeito para a vida em família, pois oferece a segurança e o sossego de estar próximo à Base Aérea, além de garantir acesso rápido e fácil à Linha Amarela, Avenida Brasil, Madureira, Jacarepaguá e Barra”, afirma Alexandre Costa Fonseca, diretor executivo de Negócios da Tegra, acrescentando que o sucesso de venda se deve a um grande estudo de demanda e, claro, ao legado olímpico para a região.

O executivo lembra que o ineditismo do projeto é outro diferencial. “É uma região onde predominam as casas ou edifícios comuns, sem grandes atrativos”.

Com dois edifícios de 12 ou 13 andares, o condomínio, que tem entrega prevista para 2022, terá 198 unidades, todas com suíte e varanda gourmet.