Petrópolis é destaque na Região Serrana

Com 186 mil habitantes, cidade tem o m² mais alto

Por O Dia

Apartamentos na Cidade Imperial estão tendo valorização constante
Apartamentos na Cidade Imperial estão tendo valorização constante -
No mercado imobiliário, os preços mais elevados continuam sendo praticados em Petrópolis, onde o metro quadrado médio de venda de apartamentos, de R$ 5.673, é 9% mais caro que o de Teresópolis e 27% mais alto que o de Nova Friburgo. Neste cenário, a Sola Construtora comemora 20 anos de fundação, com forte atuação na Região Serrana - já construiu quase 400 unidades e lançou outras 400.

Mas a empresa celebra também sua atuação na região Sul Fluminense: apenas na cidade de Três Rios, são 14 empreendimentos já construídos, totalizando 1.800 unidades. Nessas duas décadas, já foram entregues 19 empreendimentos, com 3.000 apartamentos, área total construída de 250 mil metros quadrados e volume geral de venda de R$ 383 milhões.

Além do conforto das unidades (com suíte e varanda), das incrementadas áreas de lazer e da segurança, a rapidez na entrega pode ser considerada um diferencial da construtora. José Eduardo reforça que a intenção vai além do bom atendimento. “Queremos superar suas expectativas”.
Quer saber mais? Basta preencher o formulário abaixo:

Comentários