Eventos para síndicos debatem direitos e deveres dos inadimplentes

Encontros acontecerão na Barra, em Niterói e em Copacabana

Por O Dia

Rio - Exercer a função de síndico atualmente exige qualificação e atualização constante de assuntos que dizem respeito ao dia a dia da gestão. Para quem está em busca de aperfeiçoar os conhecimentos, estão programados três eventos que poderão ajudar nesta tarefa. Na próxima quarta-feira, dia 27, das 8h30 às 12h30, acontecerá o Café com Síndico, no Brisa Barra Hotel (Avenida Lúcio Costa, 5700, Praia da Barra, Posto 7).
Esta é a quarta edição da rodada de debates organizada pelo Grupo DM Eventos, empresa especializada em encontros para síndicos. "O Café com Síndico é um encontro mensal com muito conteúdo, novidades sobre o mercado e dicas para uma gestão condominial assertiva. Costumo dizer que o síndico tem uma gestão compartilhada e, por isso, ele precisa ter um excelente time de fornecedores para ser bem avaliado pelos condôminos", destaca Dil Melo, diretora do Grupo DM Eventos. As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas em: http://dilmelo.com.br/cafe-com-sindico/.

Já na sexta, dia 29, em homenagem ao Dia do Síndico (a data comemorada em grande parte do país é dia 30 de novembro), a Ademi-Niterói (Associação das Empresas do Mercado Imobiliário) vai reunir, das 8h30 às 17h, profissionais em Direito Condominial para palestras voltadas para síndicos, imobiliárias e advogados. Entre os temas estão Lei Maria da Penha aplicada aos condomínios com os especialistas Caroline Alves, Marisa Dreys e Ricardo Duboc, e Direitos e deveres dos inadimplentes com os especialistas Leandro Sender e Sérgio Herrera. A Ademi Niterói fica na Travessa 28 de Março, nº 12, Centro de Niterói. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas em https://bit.ly/2PSvqd7.

E no dia 4 de dezembro (quarta-feira) será a vez do Síndico de Alta Performance, das 9h às 18h, no hotel Pestana Rio Atlântica (Av. Atlântica, 2964, Copacabana). O encontro, também organizado pelo Grupo DM Eventos, além de abordar temas como segurança nos condomínios também contará com a palestra Montando Tropas de Elite com o consultor e palestrante motivacional Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas em: https://bit.ly/2POigOh.

Comentários