Por luana.benedito

Rio - Com o calor que tem feito, precisamos recorrer aos ventiladores de todos os modelos e ao ar-condicionado, mesmo sabendo que a conta de luz será muito elevada. Diante desse dilema, podemos deixar os ambientes da casa mais alegres e frescos. Esse pensamento também inclui a cozinha, área que vem ganhando cada vez mais espaço na casa, e a varanda gourmet, item que ganhou destaque nos novos prédios apresentados pelas construtoras no país.

Varanda gourmet%2C do empreendimento da construtora Calçada%2C no Recreio dos BandeirantesDivulgação

Esses locais são usados para reunir a família e amigos para um bate-papo e uma boa comida. Para se ter ideia, a Spirit, voltada para produção de ventiladores de teto, acaba de lançar peças com estampas de abacaxi, limão, melancia e laranja. Não se trata de receita de suco detox, mas da coleção de verão da Spirit.

Inspirada nas influências da boa mesa do verão carioca, a linha conta com mais de seis ilustrações de frutas tropicais, além de uma estampa divertida de picolés. Entre as novidades da marca, estão os ventiladores gourmets Melancia, Limão Siciliano e Abacaxis Coloridos.

As peças custam a partir de R$ 349,90 e podem ser encontradas pelo e-commerce da marca, no site www.myspirit.com.br. Mas as opções não param aí. Várias redes de decoração, como Etna, Tok&Stok, Camicado e Spicy, investem em peças para deixar a cozinha ainda mais aconchegante e versátil. São alternativas que incluem refrigeradores, fogões, liquidificadores e utensílios. Os modelos são de tirar o fôlego e acabam despertando aquelas pessoas que jamais pensaram em cozinhar. A ideia é refrescar os ambientes. 

Você pode gostar