Modelo tem nariz desfigurado após ser atacada por desconhecido em estação de trem

Emma Clark, de 27 anos, finalista de um concurso de beleza, teve seu nariz fraturado em South Tyneside, na Inglaterra

Por Istoé

Modelo Emma Clark, de 27 anos, está com autoestima abalada e não quer sair de casa
Modelo Emma Clark, de 27 anos, está com autoestima abalada e não quer sair de casa -

Inglaterra - A modelo Emma Clark, de 27 anos, finalista de um concurso de beleza, teve seu nariz fraturado após ser atacada por um desconhecido em uma estação de trem em South Tyneside, na Inglaterra, na noite do último domingo (8). As informações são do Daily Mail.

Segundo o jornal, Emma retornava para casa ao lado da mãe e da tia quando um homem perguntou a ela se morava em determinada rua. Ao negar a informação, ele partiu para a agressão. "Ele estava realmente zangado, apontando o dedo. Então ele me agarrou e nós dois caímos. Ele sentou em mim e começou a socar meu nariz repetidas vezes", disse a modelo que vai precisar passar por uma cirurgia.

A mãe tirou o agressor de cima da filha e a tia chamou a polícia que o prendeu por suspeita de agressão, mas o suspeito de 55 anos foi liberado até a conclusão das investigações.

Emma disse que ficou abalada com a situação.  "Minha autoestima caiu. Eu não quero sair. Quero que as pessoas vejam o que ele fez, mas não quero andar assim", disse a jovem que concluiu recentemente um curso de enfermagem.

Comentários