Vizinho criminoso com uma faca faz noite de terror com família em Itaboraí - Foto: PMERJ
Vizinho criminoso com uma faca faz noite de terror com família em ItaboraíFoto: PMERJ
Por O Dia
Itaboraí - Uma família foi feita de refém por um vizinho em Itaboraí na noite desta quarta-feira (19/11) no bairro de Gebara e foi salva por Policias Militares do 35º Batalhão.

A Policia Militar relatou que recebeu uma denúncia (provavelmente de vizinhos) sobre o que estava acontecendo, e uma equipe foi enviada ao local, e constataram que uma família estava sendo feita de refém no interior de uma casa localizada na Rua 23 do bairro já citado.

A vitima relatou que : -"Foram momentos de terror que passou com seus filhos", o criminoso havia trancado os filhos de uma mãe, (a mulher moradora da casa) e seguiu tentando forçar relações sexuais com ela, ele estava armado com uma faca  e constantemente a encostava no corpo da vítima.

O meliante ainda ligou para o ex-marido da vítima, pai dos filhos dela, exigindo R$ 3.000,00 (três mil reais) para libertar a família.

Quando os Policiais entraram na casa o meliante tentou fugir e foi capturado, foram aprendidos a arma branca (um facão) e algo que parecia uma pistola (um simulacro de pistola) que também era utilizado pelo criminoso para coagir, amedrontar as vítimas (mulher e os filhos).

O criminoso foi levado a Delegacia, preso e responderá por extorsão mediante sequestro, constrangimento mediante violência e grave ameaça, além de conjunção carnal sem consentimento ou ato libidinoso.