Ônibus voltam a circular em direção à zona oeste da capital - Site Ônibus Brasil
Ônibus voltam a circular em direção à zona oeste da capitalSite Ônibus Brasil
Por Jupy Junior
ITAGUAÍ - A Viação Reginas usou a sua página no Facebook para anunciar que voltou a colocar em circulação, com frota reduzida, ônibus com destino a Campo Grande, na zona oeste da capital. As operações haviam sido suspensas por força do decreto do governo do Estado, publicado pela primeira vez em 11 de março. Com a flexibilização das restrições impostas pelo decreto na sexta-feira (5), dentre elas a que mencionava o transporte intermunicipal, a empresa decidiu retomar as atividades rodoviárias com destino ao município vizinho.
A empresa informou ainda que a ligação até a Central do Brasil será feita somente através de integração e que os ônibus terão lotação limitada ao número de assentos. O uso de máscaras é obrigatório dentro dos veículos. As linhas que voltam a circular são: Caxias x Campo Grande (Parada de Lucas) e Caxias x Campo Grande (Vila Militar), que farão integração com Campo Grande x Itaguaí (via Estrada do Campinho e via Estrada Rio-São Paulo).
Publicidade
A prefeitura de Itaguaí, por meio da assessoria de imprensa, informou que a flexibilização no município está sendo debatida pelo Gabinete de Crise e que se pronunciará a respeito nos próximos dias.