Número de mortos permanece o mesmo, e de casos confirmados passam dos dois mil - Reprodução internet - Painel Covid-19 Itaguaí
Número de mortos permanece o mesmo, e de casos confirmados passam dos dois milReprodução internet - Painel Covid-19 Itaguaí
Por Jupy Junior
ITAGUAÍ – Dados publicados no Painel Covid-19, site que passou a ser a única referência estatística da doença no município, marca 2064 casos confirmados e 100 mortes até este domingo (23). Os 11 leitos não-intensivos do hospital de campanha estão livres. Dos 16 leitos também semi-intensivos do hospital municipal São Francisco Xavier, apenas três estão ocupados.
Desde o dia 7 de agosto a prefeitura optou em apresentar os dados sobre Covid-19 neste site, que traz gráficos com a evolução dos casos e mortes confirmados. Os boletins publicados na página oficial da rede social Facebook, mantida pela prefeitura, foram abolidos em nome deste novo método de informação.
Não há informações sobre o número de pessoas diagnosticadas com Covid-19 internadas em estado grave fora do município. No começo de agosto, eram 75, mas este é um número que não é atualizado e sequer aparece no Painel.
Publicidade
O Painel Covid-19 da Prefeitura de Itaguaí pode ser acessado neste link: https://itaguai.rj.gov.br/coronavirus/painel/.