Troca de comando aconteceu na última quinta-feira na sede do Batalhão - Reprodução internet - Facebook do 24º BPM
Troca de comando aconteceu na última quinta-feira na sede do BatalhãoReprodução internet - Facebook do 24º BPM
Por Jupy Junior
ITAGUAÍ – Em uma solenidade no 24º BPM na última quinta-feira (8), houve a troca do comando do Batalhão de Polícia Militar. Depois de um ano à frente da corporação, o Tenente Coronel Alexandre Mescolin entrega o cargo de Comandante do 24º BPM ao Tenente Coronel André.
Em uma publicação na página da rede social Facebook do Batalhão, há o seguinte texto: “Na tarde de ontem, dia 08/10 aconteceu a troca de Comando do 24º BPM. Encerramos um ciclo sob o comando do Sr.Ten. Coronel Alexandre Mescolin e iniciamos o comando do Sr.Ten. Coronel André. Ao Sr.Ten. Coronel Alexandre Mescolin, desejamos todo sucesso em sua nova unidade. Ao Sr.Ten. Coronel André, desejamos boas vindas e vitórias no 24º BPM. A Polícia Militar continua trabalhando para bem servir e entregar a sociedade um serviço público de qualidade”.
Publicidade
Mescolin (à esq.) e André (à dir.) descerram placa na solenidade de troca de comando - Divulgação - 24º BPM
A PM não divulgou informações sobre onde o Tenente Coronel Mescolin vai atuar, nem informações sobre o novo comandante.
Publicidade
Na última semana, uma grande operação empreendida pela 5ª Companhia/24º BPM para coibir o tráfico de drogas e a implantação de barricadas, principalmente na comunidade que fica no Sem Terra, conseguiu apreender grande quantidade de maconha, cocaína, munição e armas. Pelo menos sete suspeitos foram presos e dois morreram em troca de tiros com a polícia.