Fuzil calibre 556 e grande quantidade de drogas: confronto entre PM e suspeitos foi na passagem de nível em Vila Margarida
Fuzil calibre 556 e grande quantidade de drogas: confronto entre PM e suspeitos foi na passagem de nível em Vila MargaridaDivulgação - 24º BPM
Por O Dia
ITAGUAÍ – Depois de um suspeito morto e dois presos em uma operação na quinta-feira (18), policiais da Quinta Companhia foram recebidos a bala na passagem de nível de trem no bairro Vila Margarida, na sexta-feira (19). A ação começou no final da tarde e se estendeu até por volta de 21h. Uma viatura da PM estava em patrulhamento na Avenida Professor Ismael Cavalcanti quando foi surpreendida por cerca de cinco homens armados a pé, que efetuaram uma série de disparos contra o veículo.
Os policiais revidaram e acertaram um dos suspeitos, que foi socorrido para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele estava um fuzil Colt calibre 556.
Publicidade
Além do fuzil, a PM apreendeu 26 munições intactas do fuzil; um rádio transmissor; 694 sacolés de maconha e 1250 pinos de cocaína.
A guarnição procedeu à 50° DP para registro.