Agentes da PRF em ação: mês de março teve baixo número de ocorrências em Itaguaí, de acordo com o balanço divulgado
Agentes da PRF em ação: mês de março teve baixo número de ocorrências em Itaguaí, de acordo com o balanço divulgadoDivulgação
Por Jupy Junior
ITAGUAÍ – O chefe de Delegacia do Rio de Janeiro, Rodrigo Dias Moreira, disse com exclusividade a O DIA que o número de ocorrências da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itaguaí reflete um momento mais tranquilo: “No atual cenário de pandemia e diminuição de circulação de pessoas, o número de ocorrências policiais está excelente”, declarou.
Em março deste ano, foram 1517 veículos fiscalizados; 1.223 pessoas fiscalizadas; 303 autos de infração; 19 acidentes, um óbito; 9 veículos recuperados; dois mandados de prisão; 10 pessoas detidas; 90 condutores sem cinto de segurança e 21 ultrapassagens em local proibido.
Publicidade
O óbito aconteceu no dia 21 de março, na altura do quilômetro 412, em Coroa Grande, um senhor infelizmente foi atropelado.
Moreira reforça que as pessoas tenham muito cuidado ao dirigir, principalmente à noite, e que mantenha o veículo em boas condições de manutenção, além de não forçar ultrapassagens e obedecer aos limites de velocidade. Também é obrigação dos condutores manter a sua documentação e a do veículo em dia junto ao Detran.