No bairro Vinhosa, em Itaperuna, painéis solares foram arrancados com rajadas de vento. - Foto: reprodução internet
No bairro Vinhosa, em Itaperuna, painéis solares foram arrancados com rajadas de vento.Foto: reprodução internet
Por Lili Bustilho
Itaperuna – O guarda-chuva na bolsa tem sido um dos companheiros mais habituais dos moradores de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Quem ainda não se preveniu carregando o objeto precisa ficar atento aos alertas dos principais órgãos e institutos de meteorologia para a região. As previsões do Inmet apontam fortes chuvas e ventania. No bairro Vinhosa painéis solares foram arrancados com rajadas de vento e assustaram pessoas que passavam no local. Fortes chuvas repentinas e rajadas de ventos estão ocorrendo desde o último fim de semana no município.
Veja o vídeo do momento dos painéis solares arrancados:

Rajadas de vento arrancam painéis solares em Itaperuna; ainda há risco de temporal para o Noroeste Fluminense. #ODia pic.twitter.com/HpQRxuWg9k

— Jornal O Dia (@jornalodia) November 17, 2020 ">

De acordo com o Climatempo, depois das nuvens pesadas que se espalharam pelo estado na tarde de ontem (16), hoje uma frente fria chega ao litoral fluminense e vai gerar outras áreas de instabilidade. Entre a quarta-feira, 18, e a sexta-feira, 20 de novembro, o tempo vai ficar muito instável em todo o estado do Rio de Janeiro, com predomínio de céu nublado e chuva frequente, o que vai manter a temperatura amena. Nestes dias, o Grande Rio e outras áreas do estado do Rio de Janeiro ficam sujeitos a chuva forte.
Publicidade
 
 
Publicidade