Suspensões temporárias de serviços e atividades já previstas em  ato anterior foram prorrogadas, também até 31 de dezembro. - Foto: reprodução internet
Suspensões temporárias de serviços e atividades já previstas em ato anterior foram prorrogadas, também até 31 de dezembro.Foto: reprodução internet
Por Lili Bustilho
Itaperuna - A retomada do crescimento de casos positivos de Covid-19 no Noroeste Fluminense tem feito alguns municípios terem decretadas novas medidas de prevenção a Covid-19 e Itaperuna é uma destas cidades. O novo decreto restringiu a capacidade de clientes no interior de bares e restaurantes.

De acordo com as novas medidas, a realização de qualquer tipo de evento com a presença de público está proibido. Os encontros religiosos poderão acontecer desde que seja respeitada a capacidade máxima de 30 pessoas a cada 100 assentos disponíveis.

Permanecem autorizados o funcionamento das atividades comerciais, com restrições a serem cumpridas, e dos serviços e atividades essenciais e, de forma irrestrita, de todos os serviços de saúde, como hospitais, consultórios, clínicas, laboratórios e estabelecimentos congêneres; as suspensões temporárias de serviços e atividades já previstas em ato anterior foram prorrogadas, também até 31 de dezembro.