Entrega das doses tem uma previsão inicial para o final do ano, sem data específica
Entrega das doses tem uma previsão inicial para o final do ano, sem data específicaReprodução/Internet
Por Lili Bustilho
ITAKLVA -  A imunização de idosos de 70 a 75 anos, moradores de Italva, no Noroeste Fluminense, começou nesta quarta-feira (24/03). Para serem vacinadas, as pessoas do público-alvo deverão procurar os PSFs do seu bairro das 08 às 14h levando o documento de identidade e a carteira municipal de saúde. Em alguns bairros a imunização será em locais específicos como: No Morro Grande acontecerá no Espaço da Terceira Idade; já no Parque Industrial ocorrerá no Salão Matriz e no bairro São Caetano os idosos devem comparecer na Capela do Sagrado Coração de Jesus. Os postos de saúde de Cimento Paraíso e São Pedro Paraíso também realizam a vacinação na quarta-feira das 8h às 12h.
Os italvenses abrangidos nesta nova etapa da campanha acamados ou com dificuldade de locomoção devem entrar em contato com o telefone: 22 99777-9703.
Publicidade
De acordo com o vacinômetro da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a cidade vacinou 877 pessoas. Dados do último boletim epidemiológico municipal, apontam que do início da pandemia até o dia 23 de março, foram confirmados 1.001 casos da Covid-19, sendo 486 homens e 515 mulheres; 16 pessoas morreram em decorrência de complicações da .doença e 907 lutas foram vencidas. Há 30 casos suspeitos e 78 ativos.
Confira a distribuição por bairros:
Publicidade
Distribuição por bairros.  - Foto: PMI
Distribuição por bairros. Foto: PMI