Disque Denúncia Noroeste busca pistas sobre assassinato de um homem no bairro São Matheus, em Itaperuna.
Disque Denúncia Noroeste busca pistas sobre assassinato de um homem no bairro São Matheus, em Itaperuna.Foto: reprodução internet
Por Lili Bustilho
ITAPERUNA- O Disque Denúncia Noroeste busca informações sobre o assassinato de um homem de 31 anos que foi morto a tiros dentro de sua casa localizada na Rua Lúcio Tavares, bairro São Matheus, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, na noite desta terça-feira (04). A vítima foi encontrada caída morta na entrada da residência. O óbito foi confirmado pela equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com testemunhas, três criminosos, vestidos com roupas camufladas e tocas ninja, passaram pelo pasto e surpreenderam o rapaz, atingido por vários tiros. Durante buscas na residência os agentes encontraram uma bucha de maconha, pino de cocaína, projétil de arma de fogo, cápsula e R$ 95.
A cena do crime permaneceu preservada pela PM até ser realizada perícia. O corpo foi removido no rabecão dos bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML). O homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na 143ª DP. Informações anônimas que levem a Polícia a desvendar esse assassinato podem ser passadas ao Disque Denúncia Noroeste pelo WhatsApp 022 999801177. O anonimato é garantido. O sigilo é absoluto.