Cinco mil estudantes frequentam a Cidade Universitária, que concentra os campi da UFF, UFRJ, UERJ e da Faculdade Municipal Miguel Ângelo da Silva Santos - João Barreto/Divulgação prefeitura de Macaé
Cinco mil estudantes frequentam a Cidade Universitária, que concentra os campi da UFF, UFRJ, UERJ e da Faculdade Municipal Miguel Ângelo da Silva SantosJoão Barreto/Divulgação prefeitura de Macaé
Por O Dia
Macaé — A Faculdade Municipal Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou, na terça, a lista com os classificados para os cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática no ano letivo de 2020, de acordo com os critérios do Enem. O edital com nome, número de inscrição e classificação de cada um está disponível no portal da prefeitura de Macaé.
A diretora da FeMASS, Cláudia Leite, informa que aqueles que aparecem na lista aguardando reclassificação devem fazer a prova objetiva e de Redação do vestibular da faculdade, marcada para o dia 24 deste mês, das 9h às 13h, na Cidade Universitária. Os classificados pelo Enem podem optar por fazer ou não a prova. São 1201 inscritos no vestibular própria da FeMASS aptos a realizar o exame. O cartão de confirmação deve ser retirado a partir desta quinta, também pelo site da prefeitura.
Publicidade
Os aprovados para o primeiro semestre devem efetuar a matrícula no período de 4 a 6 de fevereiro de 2020, das 15h às 20h, na secretaria da faculdade, no bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.
Aqueles que vão ingressar no segundo semestre precisam fazer a pré-matrícula em 18 de maio, no mesmo local. É recomendável que acompanhem as reclassificações, com a primeira prevista para o dia 10 de fevereiro.
Publicidade
Noturno
A FeMASS abriu 350 vagas para o próximo ano letivo: 200 para o primeiro semestre e 150 para o segundo, distribuídas por cada curso. As provas são de caráter eliminatório e classificatório e serão realizadas em uma única fase. As aulas são em horário noturno, com início previsto, respectivamente, para fevereiro (primeiro semestre) e agosto (segundo semestre) do próximo ano.