FeMASS divulga lista com candidatos aprovados pelo Enem

Faculdade Municipal aplica seu próprio vestibular no dia 24, que deve ser feito por aqueles que não foram classificados pelos critérios do Exame Nacional

Por O Dia

Cinco mil estudantes frequentam a Cidade Universitária, que concentra os campi da UFF, UFRJ, UERJ e da Faculdade Municipal Miguel Ângelo da Silva Santos
Cinco mil estudantes frequentam a Cidade Universitária, que concentra os campi da UFF, UFRJ, UERJ e da Faculdade Municipal Miguel Ângelo da Silva Santos -
Macaé — A Faculdade Municipal Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou, na terça, a lista com os classificados para os cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática no ano letivo de 2020, de acordo com os critérios do Enem. O edital com nome, número de inscrição e classificação de cada um está disponível no portal da prefeitura de Macaé.
A diretora da FeMASS, Cláudia Leite, informa que aqueles que aparecem na lista aguardando reclassificação devem fazer a prova objetiva e de Redação do vestibular da faculdade, marcada para o dia 24 deste mês, das 9h às 13h, na Cidade Universitária. Os classificados pelo Enem podem optar por fazer ou não a prova. São 1201 inscritos no vestibular própria da FeMASS aptos a realizar o exame. O cartão de confirmação deve ser retirado a partir desta quinta, também pelo site da prefeitura.
Os aprovados para o primeiro semestre devem efetuar a matrícula no período de 4 a 6 de fevereiro de 2020, das 15h às 20h, na secretaria da faculdade, no bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.
Aqueles que vão ingressar no segundo semestre precisam fazer a pré-matrícula em 18 de maio, no mesmo local. É recomendável que acompanhem as reclassificações, com a primeira prevista para o dia 10 de fevereiro.
Noturno
A FeMASS abriu 350 vagas para o próximo ano letivo: 200 para o primeiro semestre e 150 para o segundo, distribuídas por cada curso. As provas são de caráter eliminatório e classificatório e serão realizadas em uma única fase. As aulas são em horário noturno, com início previsto, respectivamente, para fevereiro (primeiro semestre) e agosto (segundo semestre) do próximo ano.

Comentários