Prefeitura de Macaé recebe demandas da população via Twitter

Por determinação do prefeito Dr. Aluizio dos Santos, todas as secretarias criarão contas institucionais na rede social

Por O Dia

A medida já vem sendo utilizada pelo prefeito e já garantiu algumas intervenções emergenciais
A medida já vem sendo utilizada pelo prefeito e já garantiu algumas intervenções emergenciais -
Macaé - A partir de agora, a população poderá solicitar agendamento de serviços públicos de forma direta a todas as secretarias da administração municipal, via Twitter. A rede social torna-se mais um sistema de conexão entre a prefeitura e o cidadão, garantindo respostas mais ágeis a demandas que interferem na rotina da cidade.
Por determinação do prefeito Dr. Aluizio dos Santos, todas as secretarias criarão contas institucionais no Twitter, além de designar um servidor para acompanhar, orientar e registrar qualquer solicitação repassada por usuários que utilizam a rede, através de perfis reais.

A medida já vem sendo utilizada pelo prefeito nas últimas semanas e garantiu intervenções emergenciais realizadas em bairros como Vale das Palmeiras, Cajueiros, Novo Cavaleiros e Granja dos Cavaleiros, Ajuda de Baixo e na Linha Azul, onde reparos na rede de iluminação pública já foram efetuados.

“O nosso objetivo é tornar mais dinâmico o tempo de resposta às solicitações da população. O governo está mobilizado a atender, da melhor forma possível, esses pedidos buscando sempre garantir mais qualidade de vida para a nossa família e para quem visita a nossa cidade”, disse Dr. Aluízio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários