Transação de Ramonzinho consolida o primeiro negócio da parceria com clubes daquele país - Divulgação
Transação de Ramonzinho consolida o primeiro negócio da parceria com clubes daquele paísDivulgação
Por O Dia
Macaé - O Serra Macaense acertou no último dia de janela de transferências o empréstimo do atacante Ramonzinho para o Santiago de Pillaro, do Equador, consolidando o primeiro negócio da parceria com clubes daquele país, onde recentemente o presidente Rodrigo dos Santos esteve para reuniões e alinhamentos. Nascido e criado em Macaé, o jogador se mostrou extremamente contente com o novo desafio, ressaltando saber que primeiramente precisará esperar passar a pandemia que acomete a todos nesse período, mas então ter liberação de viagem e início de treinamentos em Ambato.
“Estou muito feliz e bastante motivado com essa oportunidade no Equador. Creio que será um passo importante na minha carreira. Eu trabalhei duro sempre para estar preparado para novos desafios e estou confiante que essa parceria do Serra Macaense com os clubes equatorianos dará certo e renderá bons frutos para todos. Agora é esperar o momento certo para poder viajar e me apresentar lá. Se Deus quiser logo retornaremos nossas atividades. Agradeço também aos envolvidos com esse processo, tanto a diretoria do Serra Macaense, como o pessoal do Santiago de Pillaro”, destacou o jovem.

Para o presidente Rodrigo dos Santos, a concretização da transação é uma arrancada para o que vem pela frente.

“Quarta-feira era o último dia da janela de transferências, encerrou mesmo no horário limite e quero agradecer primeiramente todas as pessoas envolvidas nesta transferência do nosso atacante Ramon, destacando o presidente Gustavo Leon Rivera, do Santiago de Pillaro. Isso demonstra que a parceria que fomos fazer no Equador começou a entrar na área da prática. Agora é só aguardar passar esse momento que estamos vivendo no Mundo e o atleta viajará para o país a fim de se incorporar ao elenco do Santiago de Pillaro e abrir portas para outros atletas nossos também”, apontou.

O contrato de Ramonzinho com a equipe equatoriana será de empréstimo até o dia 20 de dezembro de 2020.