Tenente Floriano, representando os policiais, leu a carta de homenagem aos profissionais da saúde  - Divulgação
Tenente Floriano, representando os policiais, leu a carta de homenagem aos profissionais da saúde Divulgação
Por O Dia
Macaé - "Sigam firmes, vai passar!". Essas foram as palavras levadas pelos Policiais Militares do 32° Batalhão de Polícia Militar de Macaé (BPM), aos profissionais de saúde, na noite de sábado (28), no Hospital Público Municipal (HPM). Com uma frota de viaturas oficiais, a PM levou em forma de homenagem, um incentivo ao trabalho que vem sendo realizado no combate ao Covid-19 na cidade.

Os policiais bateram continência e se pronunciaram em deferência aos médicos, enfermeiros, técnicos e todos os profissionais que se dedicam a cuidar de vidas. "Hoje o mundo inteiro encontra-se na luta contra um inimigo invisível, o Covid-19. Muitos profissionais têm sido incansáveis nessa batalha, em especial vocês, profissionais da saúde. Vocês, como nós, dão as suas vidas pela sociedade, se esforçam e se dedicam a todo instante para salvar vidas. Por isso, nós policiais militares do estado do Rio de Janeiro, viemos fazer essa simples, mas sincera homenagem. Sigam firmes, vai passar. Juntos venceremos essa batalha. Recebam nossas sinceras continências", leu o Tenente Floriano, representando os policiais.
Funcionários do Hospital Público Municipal (HPM) foram surpreendidos com a homenagem - Divulgação


Em seu twitter, o prefeito Dr. Aluízio dos Santos, também expressou gratidão aos profissionais: "Só para agradecer cada um de vocês, seus filhos, seus pais, suas esposas e esposos. Obrigado. Que Deus nos dê serenidade e força. Equipe Covid Macaé", escreveu.