O jogador viaja ainda no mês de julho para apresentar-se ao novo clube - Eduardo Araújo/Serra Macaense
O jogador viaja ainda no mês de julho para apresentar-se ao novo clubeEduardo Araújo/Serra Macaense
Por O Dia
Macaé - Zagueiro de origem e atuando na lateral-esquerda recentemente, Mauricio Tomazi foi cedido pelo Serra Macaense por empréstimo para o Valadares Gaia, de Portugal. O jogador viaja ainda no mês de julho para apresentar-se ao novo clube, onde atuará por uma temporada. Após defender o Verdão no Campeonato Carioca – Série B1 em 2019, o atleta transferiu-se para o Toledo-PR, onde foi titular em partidas do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil.

“Estou muito feliz com esta oportunidade e sou grato ao Serra Macaense, toda sua diretoria por esta gestão. É a primeira vez que vou efetivamente jogar fora do país. Tive uma experiência na Malásia, ainda como atleta de base, mas profissionalmente estou realizando um sonho que é atuar na Europa. É um primeiro passo, mas vejo que posso ter um crescimento na minha carreira através do Valadares Gaia. Vou deixar minha família aqui no Brasil, com a certeza de ter um bom motivo. Estou ansioso e não vejo a hora de viajar para poder me apresentar”, declarou Tomazi.
O Serra Macaense fez sua apresentação oficial para a disputa do Campeonato Carioca – Série B1 2020 nesta segunda-feira (06). A reunião ocorreu de maneira online, utilizando a ferramenta Zoom, sendo o CEO Marcelo Soares a coordenar o encontro virtual.