Silvinho Lopes, de 54 anos, é o pré-candidato do DEM a Prefeitura de Macaé - Reprodução
Silvinho Lopes, de 54 anos, é o pré-candidato do DEM a Prefeitura de MacaéReprodução
Por José Eduardo Vieira
Macaé - Assista aqui, a partir das 15h, à entrevista de Silvinho Lopes (DEM) pré-candidato a prefeito de Macaé, na série de lives promovida pelo jornal O DIA sobre eleições municipais. Comandam a conversa o colunista político Sidney Rezende e o jornalista José Eduardo Vieira.


A transmissão também é simultânea pelos links https://www.youtube.com/watch?v=RkfiYe30fNM e https://www.facebook.com/odiajornal/videos/2532251693754462/. Você pode participar enviando perguntas pelas redes sociais.

As lives com pré-candidatos são uma iniciativa pioneira do jornal O DIA, com o objetivo de apresentar à população as propostas dos postulantes à Prefeitura. Assim, será possível decidir o voto com informação de qualidade.

Silvinho Lopes, 54 anos, é empresário macaense, filho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Macaé Silvio Lopes. Casado com Fabiana, pai da Elisa e do Enzo, engenheiro, pós-graduado e mestrando em administração pública pela Escola Brasileira de Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas.

Ele foi secretário de Planejamento e Gerente Municipal da cidade de Macaé no período de 1997 a 2004, na gestão de seu pai. Silvinho Lopes manteve os laços familiares em Macaé, seguindo a trajetória profissional também contribuindo com o desenvolvimento da cidade.