Traficantes são presos com motor de carro roubado em Macaé

Após denúncia, veículo Prisma, de cor branca, foi localizado próximo a comunidade das Malvinas

Por O Dia

Os cinco suspeitos pertencem a uma facção criminosa e todos foram conduzidos à 123ª DP de Macaé
Os cinco suspeitos pertencem a uma facção criminosa e todos foram conduzidos à 123ª DP de Macaé -
Macaé - Policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar prenderam cinco homens na madrugada desta segunda-feira (10), em Macaé, detidos com um veículo com motor trocado pertencente a um outro automóvel fruto de roubo.
Após denúncia anônima de que indivíduos de uma facção criminosa, possivelmente responsáveis por diversos crimes na cidade, estariam transitando em um veículo Prisma, de cor branca, intensificaram o patrulhamento e próximo a comunidade das Malvinas localizaram e abordaram o veículo.
De acordo com a Polícia, os indivíduos foram reconhecidos por seu envolvimento com o tráfico de drogas, sendo eles os vulgos: "da Nike" ou "Celinho", vulgo "Gaguinho", apontado como responsável por homicídio ocorrido na comunidade do Morobá, no último dia 28 de julho, vulgo "Grilo"; vulgo "Zecão" e vulgo "Maikinho".
Durante a revista no interior do veículo nenhum material entorpecente foi encontrado e nem armas, porém os suspeitos foram conduzidos à 123ª DP de Macaé, e após consulta da Polícia Civil, foi constatado que o motor do veículo pertencia a um outro automóvel fruto de roubo, tendo permanecido todos presos com base no art. 180 do Código Penal.

Comentários