Nesta ocorrência houve troca de tiros com os traficantes. Ninguém ficou ferido  - Divulgação/PM
Nesta ocorrência houve troca de tiros com os traficantes. Ninguém ficou ferido Divulgação/PM
Por José Eduardo Vieira
Macaé - Nas últimas 24 horas, Policiais do 32º BPM apreendeu em Macaé três pistolas (sendo duas 9mm e uma 380), uma espingarda, um revólver Cal. 38, um simulacro (arma falsa), rádios comunicadores, celulares, farta quantidade de munição e drogas, em quatro ocorrências distintas realizadas pela cidade, onde um total de 11 pessoas foram detidos e encaminhados à 123ª DP (Macaé).

Na Avenida Industrial, policiais militares em patrulhamento observaram um veículo Etios com seis indivíduos. Ao serem abordados, eles tentaram fugir, mas foram detidos pela guarnição. Na abordagem e revista ao veículo, foram encontrados uma pistola 9mm com 17 munições, uma pistola 380 com 15 munições marca, um revólver 22, além de 22 sacolés de cocaína, três celulares e R$ 17 em espécie.

Já no bairro Bosque Azul, a equipe de patrulhamento avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao serem abordados, foram flagrados com uma réplica de pistola e um rádio comunicador.
Todo o material apreendido foram encaminhados para a 123ª DP (Macaé) - Divulgação/PM


No bairro Barreto, a equipe de patrulhamento avistou um veículo, Cobalt branco, em atitude suspeita. Na tentativa de abordar o veículo, quatro elementos desembarcaram, sendo dois deles armados com pistolas, e dispararam contra os policiais. A equipe logo solicitou apoio, o grupo foi cercado e dois deles foram detidos. Eles estavam com uma pistola 9mm CZ, com numeração raspada e um rádio transmissor. Não houve feridos.

No Bairro Parque Aeroporto, a equipe do serviço reservado (P2), juntamente com o GAT do 32º BPM, após receberem denúncia anônima informando que uma mulher estaria guardando armas e drogas de uma facção criminosa dentro de uma casa.

Os militares encontraram a suspeita, e na residência foram apreendidos diversos pinos de cocaína e uma espingarda municiada. A mulher e o material arrecadado foram levados para a 123ª DP, onde o caso foi registrado.

Publicidade
Mulher é detida guardando arma e drogas para o tráfico no Parque Aeroporto - Divulgação/PM