Prefeitura de Macaé divulga edital de vestibular com 200 vagas

Vagas são para primeiro semestre letivo de 2021 para Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS)

Por O Dia

As inscrições começam no próximo dia 9 e poderão ser feitas somente pela internet
As inscrições começam no próximo dia 9 e poderão ser feitas somente pela internet -
Macaé - A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da Prefeitura de Macaé, divulgou no portal macae.rj.gov.br/femass, edital para o processo seletivo de ingresso aos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática para o primeiro semestre letivo do ano de 2021. As inscrições começam no próximo dia 9 e poderão ser feitas, somente pela Internet, até o dia 9 de outubro. São 200 vagas gratuitas, sendo 50 por curso.

Não haverá cobrança de taxa para concorrer às vagas. Este ano, devido à pandemia do coronavírus, não haverá vestibular próprio com provas presenciais, por isto o ingresso será somente com os candidatos utilizando a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2017, 2018 e/ou 2019, com a obtenção de, no mínimo, 450 pontos em cada área de conhecimento e 500 pontos na redação.

Caso o candidato tenha participado de mais de uma edição da prova, deverá escolher o ano no qual obteve melhor resultado, considerando os critérios estabelecidos no edital da FeMASS. Poderá concorrer às vagas descritas no edital o candidato que tiver concluído ou estiver regularmente matriculado no último ano do Ensino Médio, ou equivalente, com previsão de conclusão no 2º semestre deste ano de 2020.

O candidato que apresentar dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para vestibularfemass@macae.rj.gov.br, informando o CPF, o nome do candidato e o telefone de contato, com a descrição da dúvida e aguardar o retorno da Comissão de Organização do Processo Seletivo (CPS).
A FeMASS funciona na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 , Granja dos Cavaleiros e está vinculada à Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior/Secretaria Municipal de Educação.

Comentários