Policiais encontraram com a dupla uma pistola Glock calibre .40 com
9 munições e uma pistola Taurus caibre 9mm, com 15 munições - Divulgação PM
Policiais encontraram com a dupla uma pistola Glock calibre .40 com 9 munições e uma pistola Taurus caibre 9mm, com 15 muniçõesDivulgação PM
Por Bertha Muniz
Publicado 17/09/2020 15:47 | Atualizado 17/09/2020 15:48
Macaé - Dois homens foram presos, na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Ajuda de Cima, em Macaé, no Norte Fluminense. A ação foi deflagrada durante um patrulhamento de rotina na comunidade.
Segundo a ocorrência, em incursão à Rua 6, militares avistaram e abordaram os dois suspeitos. Em revista, os policiais encontraram com a dupla duas armas de fogo, sendo uma pistola Glock calibre .40 com 9 munições e uma pistola Taurus caibre 9mm com 15 munições.
Publicidade
Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, permanecendo ambos aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material arrecadado na ocorrência foi apresentado à Polícia Civil.
Nas últimas semanas, o comando da PM tem intensificado as ações de repressão ao tráfico de drogas em comunidades de Macaé, o que vem resultando em um aumento expressivo nas prisões de envolvidos com facções criminosas e na apreensões de entorpecentes.