Sepultamento das vítimas está marcado para às 15h, no cemitério Jardim dos Eucaliptos, em Cabo Frio. 

 - Reprodução/Redes Sociais
Sepultamento das vítimas está marcado para às 15h, no cemitério Jardim dos Eucaliptos, em Cabo Frio. Reprodução/Redes Sociais
Por Bertha Muniz
 
MACAÉ- As quatro pessoas que morreram após um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro, no km 158 da BR-101, em Macaé, no Norte Fluminense, na tarde desta terça-feira (22), voltavam de uma igreja evangélica. O veículo de passeio era conduzido pelo agente da Guarda Municipal de Macaé, Libânio Ramos da Silva, de 54 anos.
Publicidade

Ele, a mulher, Iraci Francisca Borges da Silva, de 53 anos, a nora, Thalita Paes Marques, de 18 anos e a mãe de Thalita, Roberta Paes Marques, de 37 anos, morreram no local. A quinta vítima, que sobreviveu ao acidente e está internada em estado estável no Hospital Público Municipal (HPM), em Macaé, é Pamela Paes Marques, de 13 anos. Ela é filha de Roberta e irmã de Thalita.

Libânio e Iraci eram pastores evangélicos e congregavam na Igreja do Nazareno Missão Sol Nascente, localizada no bairro de Aquários, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, cidade onde nasceram. Thalita cantava na igreja e era noiva de um dos filhos do casal.

“É com muito pesar que informamos sobre a morte dos nossos amados irmãos em Cristo, Reverenda Iraci Borges, Thalita Paes, Libânio Ramos e Roberta Paes. Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com eles, que será sempre lembrado em nossos corações. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza os nossos amados irmãos já estão ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, disse a igreja em nota.

O Sindicato dos Guardas Municipais de Macaé também lamentou a morte de Libânio e dos familiares dele. Os corpos das quatro vítimas foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, na manhã desta quarta-feira (23) e seguiram para um culto fúnebre no Ginásio Poliesportivo de Aquários. O sepultamento das vítimas está marcado para às 15h, no cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.