Com o envolvido foram apreendidos uma pistola calibre .45, um radiotransmissor e uma quantidade de drogas não contabilizada.  - Divulgação/PM
Com o envolvido foram apreendidos uma pistola calibre .45, um radiotransmissor e uma quantidade de drogas não contabilizada. Divulgação/PM
Por Bertha Muniz
Publicado 13/10/2020 18:13 | Atualizado há 3 dias
 
MACAÉ - Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (12), após fugir de uma abordagem policial no Lagomar, em Macaé. A ação ocorreu após uma determinação do comando da Polícia Militar (PM) que intensificou o patrulhamento na comunidade visando inibir confrontos entre facções rivais pela disputa de território do tráfico de drogas.
Publicidade

Durante uma incursão à Rua W26, militares avistaram o homem em atitude suspeita. Ele tentou fugir, mas foi capturado após cerco. Com o envolvido foram apreendidos uma pistola calibre .45, um radiotransmissor e uma quantidade de drogas não contabilizada.
O envolvido foi levado para a 123ª Delegacia Policial(123ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil. 
Publicidade