Cesinha, antecipou que a Procuradoria da Câmara já estuda meios judiciais para obrigar a empresa a prestar o serviço previsto em contrato - Foto: Divulgação.
Cesinha, antecipou que a Procuradoria da Câmara já estuda meios judiciais para obrigar a empresa a prestar o serviço previsto em contratoFoto: Divulgação.
Por Bertha Muniz
 
MACAÉ - O presidente da Câmara de Vereadores de Macaé, Cesinha, do Pros, afirmou nesta sexta-feira (19), que busca na Justiça meios de acionar a Cedae, contra o desabastecimento constante na cidade.
Publicidade
Macaé vem sofrendo com a falta d´água há anos, situação que piora no verão, e a empresa responsável pelo fornecimento do recurso hídrico não soluciona apresenta soluções, muito menos responde quais são as falhas que causam o antigo problema. Segundo o vereador, ‘ninguém aguenta mais o descaso e a falta de água’.

Cesinha, antecipou que a Procuradoria da Câmara já estuda meios judiciais para obrigar a empresa a prestar o serviço previsto em contrato ou sofrer algum tipo de punição em caso de descumprimento.
“O que não podemos é aceitar mais que a Cedae trate a população macaense desta forma. É um absurdo que bairros inteiros não tenham uma gota de água na torneira, mesmo pagando suas contas em dia”, resumiu.