No local foram apreendidos: 130 papelotes de cocaína, 10 kits de trituradores, dois rádios transmissores e uma base de carregador de rádio.
No local foram apreendidos: 130 papelotes de cocaína, 10 kits de trituradores, dois rádios transmissores e uma base de carregador de rádio.Foto: Divulgação/PM
Por O Dia

MACAÉ - Um homem foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (3), na comunidade da Malvinas, em Macaé. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia na anônima informando que uma casa, localizada na Rua Projetada, estaria sendo utilizada para guardar materiais do tráfico.

Durante incursão, militares identificaram o imóvel e após serem autorizados a entrarem, prenderam o suspeito, que guardava os entorpecentes. No local foram apreendidos: 64 papelotes de cocaína de R$ 50, 66 papelotes de cocaína de R$ 25, 10 kits de trituradores, dois rádios transmissores e uma base de carregador de rádio. O homem foi levado para a 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.