Com eles foi apreendida uma pistola calibre 40 municiada. A Polícia Civil irá investigar se a arma foi a mesma utilizada nos quatro homicídios.
Com eles foi apreendida uma pistola calibre 40 municiada. A Polícia Civil irá investigar se a arma foi a mesma utilizada nos quatro homicídios. Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Por O Dia

MACAÉ - A Polícia Militar (PM) cumpriu operação contra um grupo suspeito de planejar um ataque que matou quatro pessoas, na noite do último domingo (21), em Macaé. Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida, dentro de uma residência localizada na Rua Um, no bairro Parque Aeroporto, na manhã desta terça-feira (23).
Segundo a PM, eles estavam sendo monitorados pelo Serviço Reservado (P2) desde o dia da ação criminosa.
Com eles foi apreendida uma pistola calibre 40 municiada. A Polícia Civil irá investigar se a arma foi a mesma utilizada nos quatro homicídios. Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial (123ª DP). Após prestarem depoimento, os dois homens serão transferidos para o sistema penitenciário. Já a menor, será apresentada ao Ministério Público.

Relembre o caso
Publicidade