Com ele foram apreendidos: uma pistola Glock calibre .40 com kit rajada, dois carregadores de pistola, 44 munições e um porta carregador de polímero.
Com ele foram apreendidos: uma pistola Glock calibre .40 com kit rajada, dois carregadores de pistola, 44 munições e um porta carregador de polímero. Foto: Divulgação/PM.
Por Bertha Muniz
MACAÉ - A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem apontado como chefe do tráfico de drogas na Ajuda de Baixo, em Macaé, na noite desta quarta-feira (23). A ação foi deflagrada quando agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) faziam um patrulhamento na Avenida Nádia Maria e avistaram um veículo branco na descida do bairro.
Durante abordagem, os militares encontraram com o envolvido uma pistola Glock calibre .40 com kit rajada, dois carregadores de pistola, 44 munições e um porta carregador de polímero. O suspeito foi levado para a 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde foi autuado e ficou detido, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.