Chuvas mudam as rotas dos ônibus em Maricá

chuvas e alagamento em alguns locais, alteram itinerário dos ônibus

Por O Dia

Linhas dos vermelhinhos sofrem alterações devido as chuvas
Linhas dos vermelhinhos sofrem alterações devido as chuvas -
Maricá - A EPT (Empresa Pública de Transportes), responsável pelo transporte público na cidade, alterou as rotas de algumas linhas, devido aos transtornos causados pelas fortes chuvas.

A linhas que sofreram alterações:
- E09 que liga o Centro à Ponte Preta foi suspensa temporariamente devido às condições da via. Os ônibus, que passam pelos bairros do Caju, Jacaroá, Gamboa e Jardim Interlagos tem dificuldades no trecho devido às obras na Estrada da Gamboa.

- E04 que liga o Centro ao bairro do Silvado, na região rural da cidade, sofreu uma alteração e está com o itinerário reduzido. Os ônibus desta linha estão retornando nas proximidades do campo de futebol.

Diversos bairros da cidade registraram problemas devido às chuvas, como é o caso de Itaipuaçu e São José do Imbassaí. Entramos em contato com equipes da prefeitura, e os mesmos informaram que trabalham com efetivo reforçado para solucionar os problemas o mais rápido possível.
Qualquer dúvidas sobre mudanças de roteiros, entre em contato com nossa redação em Maricá pelo número de Wathsap: (21) 98560-6377 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários