Prefeito divulga a data de inauguração do Hospital Dr. Ernesto Che Guevara

Somente pacientes encaminhados serão atendidos no Hospital Che Guevara. O encaminhamento será feito através da rede municipal de saúde pelos pólos de atendimento do Centro,Itaipuaçu ou Ponta Negra e pelo Hospital Conde Modesto Leal.

Por Diogo Asgard

Hospital Dr. Ernesto Che Guevara
Hospital Dr. Ernesto Che Guevara -
Maricá - Através de uma live via Facebook, diretamente do Hospital Dr Ernesto Che Guevara, o prefeito Fabiano Horta juntamente à secretária de saúde, Simone Costa anunciou a data de inauguração do Hospital que inicialmente tratará de casos urgentes de COVID-19. O hospital iniciará com 20 leitos para tratamento intensivo e aos poucos vão chegar mais leitos até completarem 80 ao todo segundo a secretária de Saúde, Simone Costa.
Durante a live, o prefeito revelou a data de inauguração que será no dia 1º de maio, na próxima sexta-feira em pleno feriado de Dia do Trabalho. Somente pacientes encaminhados serão atendidos no Hospital Che Guevara.
O encaminhamento será feito através da rede municipal de saúde pelos pólos de atendimento do Centro, Itaipuaçu ou Ponta Negra e pelo Hospital Conde Modesto Leal.

Comentários