Fabiano Medina com parte da equipe no estúdio de TV - Foto: Karla Miranda
Fabiano Medina com parte da equipe no estúdio de TVFoto: Karla Miranda
Por O Dia
Maricá - Em época de pandemia com um numero grande de pessoas em casa cumprindo medidas de isolamento social, televisão, plataformas de streaming e internet são ferramentas que ajudam na superação do tédio.
O Programa de TV CIRCULANDO em Maricá, exibido a 5 anos, vem se tornando um destaque não só na cidade, mais em várias regiões do país, entretendo e informando de forma irreverente o telespectador, exibindo para todo o Brasil as belezas (e em alguns casos os problemas) da cidade de Maricá que é uma das cidades mais belas do país e a cidade mais rica do Estado do Rio de Janeiro.
Publicidade
De acordo com os relatórios de audiência o Programa é cada vez mais visto no Estado do Rio de Janeiro, e muito visto na capital de São Paulo e na Região Nordeste.
Comandada por Fabiano Medida e sua turma, a atração exibida pela TV MAIS MARICÁ em parceria com a Rede Nacional de Televisão TV COM BRASIL (Tv Comunitária do Brasil) pode ser vista nas principais operadores de Tv por assinatura e é exibida em todo território nacional.
Publicidade
O programa conta com diversos repórteres como Diogo Asgard, que traz turismo e atende a população em suas demandas, lindas apresentadoras como a Karla Miranda que traz matérias das mais variadas, que se revezam nos episódios que são exibidos todas as quintas-feiras às 23:59.
Segundo Fabiano Medina, o importante é ter uma equipe com química, que tenha entrosamento, "eles só de olharem pra mim sabem o que estou pensando e o que eu preciso, é importante termos apresentadoras bonitas, gente bonita na TV pra prender a audiência, mais sem talento e um bom conteúdo nada adianta" completa.
Publicidade
Em época de guerra contra o Coronavirus a atração cresceu muito em audiência e seriedade, apresentando reportagens que cobra as autoridades soluções de problemas como acúmulo de esgoto e falta de drenagem em ruas por exemplo, como intermediação de problemas junto as autoridades, como o caso do Sr. Armando Magno e seus amigos idosos que não conseguiu retorno da Prefeitura para serem vacinados e graças ao Programa ele conseguiu, relata: "Realmente com a ajuda de vocês nós conseguimos ser vacinados. Quero agradecer a eficácia e a prestação de serviço a população que o programa de vocês está fazendo no município".
O apresentador também constantemente tem criticado políticos e mostrado todas as ações da Prefeitura Municipal de Maricá na luta contra o Covid-19, inclusive entrevistando pessoas que contraíram a doença.
Publicidade
Segundo o repórter e editor Diogo Asgard: "O Medina fala o que vem na cabeça, não tem roteiro, ele pensa no povo, não está lá pra puxar o saco da Prefeitura nem pra falar mal da Prefeitura, ele quer resolver, quer o povo feliz, esse é o sucesso do programa a transparência".
Karla Miranda que participa do Programa já a  mais de 1 ano diz: "Trabalhar com Fabiano Medina faz meu coração vibrar, e acho que muita gente que assiste também vibra nesta vibe."
Publicidade
Em época de Covid-19 a equipe diminuiu, hoje apenas o cinegrafista Mauricio Peçanha vai as ruas captar as imagens para as reportagens, e um repórter, ambos devidamente mascarados.