Lives de Rock e Pop em comemoração aos 206 anos de Maricá

Thiago Dantas, um dos músicos locais da cidade trouxe uma canção inédita em homenagem a Maricá, chamada "Desfrutar".

Por O Dia

Rock e Pop 206 anos de Maricá
Rock e Pop 206 anos de Maricá -
Maricá - O quinto dia de shows pela internet em comemoração aos 206 anos de Maricá teve uma noite de muito rock and roll com a banda Thunderock na última quarta-feira. O quinteto de Itaipuaçu mostrou um som contundente que começou com o clássico riff de teclados de “The Final Countdown” (do Europe). O repertório teve ainda canções do Queen (“Radio Gaga” e “Under Pressure”), Led Zeppelin (“Rock and Roll”) e rock brasileiro (Lobão, Skank, Capital Inicial e outros).

Na hora de tocar canções do Guns and Roses, o vocalista e guitarrista Anderson Lima “se fantasiou” de Slash (guitarrista da banda americana) para tocar o tema do filme “O Poderoso Chefão” para, em seguida, mandar o hit “Sweet Child O’Mine”.

“É uma experiência nova para nós. Estamos nos adaptando a essa realidade da web, mas é o mesmo show que nosso público já conhece”, garantiu o baixista João Rock. Com eles estavam Rafael Rosa (guitarra), Márcio Souza (teclados) e Gabriel Russo (bateria).

À tarde, outros artistas também fizeram sua lives com bastante pop rock em seus sets. A dupla Hannah Braga e Lucas Cruz abriu a sequência num clima intimista, com voz e violão, tocando canções de Jota Quest, Melim e O Rappa, entre outros.

Depois veio o cantor Thiago Dantas, com um repertório que foi de Djavan a Nirvana, e teve ainda uma canção inédita em homenagem a Maricá, chamada “Desfrutar”.

Já no terreno do rock, a banda Mamuth esquentou o clima tocando canções do Pearl Jam, Seal, Queen, Stone Temple Pilots, The Police e nacionais como Barão Vermelho e Uns & Outros.

Comentários