Sábado agitado de shows no aniversário de Maricá

As Lives de comemoração continuam neste sábado

Por O Dia

Moniquinha Ângelo o Furacão Maricaense na live mais aguardada do sábado comemorando os 206 anos de Maricá
Moniquinha Ângelo o Furacão Maricaense na live mais aguardada do sábado comemorando os 206 anos de Maricá -
Maricá - O aniversário de 206 anos da cidade continua a semana de celebração de forma diferente em tempos de isolamento social e pandemia.
Neste sábado (30) a programação é eclética no projeto Art&Música na Sua Casa. A mais aguardada atração em live com início às 20h, será o “Furacão Maricaense” a SENSACIONAL Moniquinha Ângelo.
São 20 anos de carreira, ela explode talento e simpatia e a Moniquinha promete um repertório repleto de atrações como com forró, sertanejo universitário e o axé music.

Ela comenta: “Em primeiro lugar fico muito lisonjeada em ser convidada para participar dessa grande festa, mesmo sabendo que estamos vivendo dias tristes e complicados. A minha expectativa é poder levar um pouco de alegria para o povo maricaense”, disse a cantora.

Às 16h quem se apresenta é o grupo de pagode Kontagiô. “Estamos juntos nessa corrente contra o coronavírus”, disse o Rudinho um dos representantes do grupo.

Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo na página oficial da Prefeitura de Maricá no Facebook (https://www.facebook.com/prefeiturademarica), e no canal da prefeitura no Youtube (www.youtube.com/prefeiturademarica1).

PROGRAMAÇÃO DE HOJE (30/05):

13h – Banda Desplugged

14h20 – Vivi Serrano

16h – Grupo Kontagiô

18h – Grupo Samba Ponto Com

20h – Moniquinha Ângelo

Comentários