82ª DP de Maricá - Foto: Maurício Peçanha
82ª DP de MaricáFoto: Maurício Peçanha
Por O Dia
Maricá - O jogador de futebol Luiz Paulo Martins Faria foi acusado de ter estuprado uma adolescente de 17 anos em São José do Imbassaí, de acordo com registro policial na 82ª Delegacia de Maricá.
Segundo levantamento da redação do jornal O DIA MARICÁ, Luiz Paulo, amigo da adolescente, havia sido convidado para uma festa na residência da vítima, onde cometeu o abuso. O ocorrido foi na madrugada do último domingo, às 2h da manhã. 
Publicidade
Durante a festa, a adolescente foi ao banheiro e o jogador entrou atrás dela. A adolescente foi encontrada com dificuldades para se locomover, dor e sangramento e relatou o ocorrido.

A adolescente foi levada ao Hospital Conde Modesto Leal para ser tratada e a família registrou o caso na 82ª DP de Maricá.

Na manhã do último domingo, a adolescente fez o exame de corpo de delito no IML. O acusado foi detido dentro de casa e encaminhado para a delegacia. O nome da menor não pode ser divulgado por questões judiciais.
Em seu relato, Luiz Paulo Martins Faria disse que a relação foi consensual. Por não ter sido pego em flagrante, o acusado foi liberado e está à disposição da Justiça.