Cães envenenados por homem desconhecido - Foto: Divulgação
Cães envenenados por homem desconhecidoFoto: Divulgação
Por O Dia
Maricá - Segundo denúncias foram feitas pela ativista de defesa aos direitos aos animais: Thereza de Jesus, um homem vem envenenando animais das casas da vizinhança desde o dia 28 de julho. Tudo indica que ele tem atuado entre as 23h e 4h da manhã. O criminoso já matou cerca de 10 animais e a maioria dos animais mortos são de São Bento da Lagoa e Itaipuaçu.
A população anseia por uma solução e aguarda o envolvimento das autoridades competentes para impedir a ação deste criminoso que anda matando cachorros dentro de suas residências através de envenenamento. Os órgãos responsáveis já foram acionados e aguarda uma solução breve.
Publicidade
Durante a sessão ordinária de ontem, os vereadores falaram acerca da denúncia de envenenamento de cães em Itaipuaçu. O vereador Fabiano Novais informou que foi procurado por moradores do quarto distrito que, temerosos, denunciaram que há uma pessoa colocando veneno dentro de quintais particulares com o objetivo de envenenar os animais. O vereador pediu que a população faça o registro de ocorrência na delegacia para que o caso seja investigado. Há cerca de 10 cães envenenados.