Por ciúmes, homem é baleado em Cordeirinho, ele foi levado para o Hospital Municipal Conde, no Centro. - Foto: João Henrique
Por ciúmes, homem é baleado em Cordeirinho, ele foi levado para o Hospital Municipal Conde, no Centro.Foto: João Henrique
Por O Dia
Maricá - Na noite desta terça-feira (12/01) na Rua 83 no bairro de Cordeirinho, um homem foi baleado por ciúmes numa festa.
A vítima ainda não identificado, foi pra uma festa na casa de uma amiga que estava com o namorado, por volta das 22h o namorado da amiga da vítima (a dona da casa) efetuou um disparo contra o homem.
Publicidade
Segundo testemunhas, o namorado da amiga da vítima, é muito ciumento e teve ciúmes da namorada com o amigo, efetuando o disparo, assim cometendo o crime.
O homem baleado saiu correndo da festa e encontrou uma viatura da Polícia Militar próximo a Avenida Maysa, os policiais o socorreram e o levaram para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade.
Publicidade
O homem que efetuou os disparos ainda não foi encontrado e a Polícia Militar procura apurar mais informações sobre o crime.