Delegado Dr. Júlio César Mulatinho segue internado e em estado grave em decorrência de complicações de Covid-19
Delegado Dr. Júlio César Mulatinho segue internado e em estado grave em decorrência de complicações de Covid-19Reprodução: Arquivo MAIS
Por O Dia
Maricá - O Delegado da Polícia Civil da cidade, o Dr. Júlio César Mulatinho, foi internado a cerca de uma semana no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em decorrência da Covid-19, ele seguia o tratamento que foi iniciado em casa, na unidade hospitalar, ele também recebia fisioterapia pulmonar e todos os cuidados para sua recuperação.
Porém seu quadro piorou, e houve a necessidade de sedação e entubação para que ele pudesse respirar. Segundo nossas fontes, redação o estado de saúde do Delegado é muito grave, em decorrência dele ter sofrido de "TVP" que é um quadro de "trombose venosa profunda", além de uma piora no seu quadro pulmonar.
Publicidade
Dr. Mulatinho assumiu a delegacia de Maricá em 2013 e ficou até 2017, reassumiu o comando da distrital em 2019, ficando na 82ª DP até o presente momento, ele sempre muito gentil e solícito em atendimento ao público e sempre tratou muito bem a imprensa.
Toda a redação do Jornal O DIA torce para sua recuperação.