Internado a mais de 10 dias o Delegado Dr. Júlio César Mulatinho poderá seguir o tratamento sem respiração mecânica
Internado a mais de 10 dias o Delegado Dr. Júlio César Mulatinho poderá seguir o tratamento sem respiração mecânicaReprodução
Por O Dia
Maricá - No dia de ontem (segunda-feira 17/05) o Delegado de Polícia titular da 82ª DP de Maricá passou por um procedimento para a retirada da ventilação mecânica,  procedimento para a equipe médica avaliar as condições de recuperação do Delegado na luta contra o Covid-19
Dr. Júlio César Mulatinho está internado a mais de 10 dias na unidade hospitalar e trava uma verdadeira batalha contra o vírus, batalha que começou com o tratamento precoce em casa antes de descobrir que estava contaminado pela doença, mesmo assim houve uma piora e ele foi então levado ao Hopital para tratamento intensivo e acabou sendo constatada a necessidade de ser entubado.
Publicidade
A retirada da ventilação mecânica servirá para ver se o delegado possui condições de respirar sem ajuda do aparelho. E assim tendo a esperança e expectativa de alta.

Dr Júlio César Mulatinho é muito querido no município e sempre tratou muito bem a imprensa, nos aqui da Redação do Jornal O DIA estamos na torcida para sua plena recuperação.