Cinco traficantes são presos e viatura da polícia capota durante açãoFoto: Carlos Alberto
Publicado 27/08/2021 09:58 | Atualizado 27/08/2021 16:51
Maricá - Cinco traficantes foram presos por policiais militares em uma grande operação no bairro de São José do Imbassaí, na altura do km 22, na tarde da última quinta-feira (27).

Segundo relatos, criminosos armados renderam um motorista de um caminhão na Rodovia Amaral Peixoto, RJ-106, e levaram para dentro do bairro junto a carga.O motorista foi feito de refém.

Através de uma operação com a colaboração de diversas unidades policiais,  os bandidos foram seguidos até a mata. Na mata, policiais encontram o motorista do caminhão que estava amordaçado, porém passa bem. Minutos depois, policiais e traficantes entraram em confronto.

Houve uma intensa troca de tiros e cinco homens foram presos. Entre os presos está o chefe do tráfico da , que não teve seu nome divulgado.

Durante ação, Policiais capotaram uma viatura em uma ladeira. Um policial fraturou a mão no acidente e foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76ª DP, em Niterói, onde o caso teve registro.
Leia mais