Publicado 22/10/2021 17:32
Em Mesquita, na Baixada Fluminense, qualquer pessoa com 12 anos ou mais que receber a vacina Pfizer a partir desta sexta-feira, dia 22 de outubro, terá o intervalo entre primeira e segunda dose reduzido para 30 dias.
No momento, a cidade imuniza os adolescentes entre 12 e 17 anos nas clínicas da família São José, Cosmorama ou Jacutinga ou no Centro de Vigilância em Saúde Paraná. Vale lembrar que, para a imunização, os menores devem sempre estar acompanhados por um responsável legal.
Dose de Reforço
Mesquitenses a partir de 40 anos e profissionais de saúde que tenham recebido a segunda dose da vacina contra covid-19 há, pelo menos, seis meses já podem receber a dose de reforço, assim como os imunossuprimidos que têm a partir de 18 anos e cuja última dose de vacina contra covid-19 tenha sido aplicada há, pelo menos, 28 dias.
O atendimento para este grupo acontece nas clínicas da família São José, Jacutinga e Cosmorama, além do Centro de Vigilância em Saúde Paraná. Segunda a sexta, das 8h às 17h (mas com senhas até 16h). Sábado, das 8h às 12h (mas com senhas até 11h).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.