Londres - À medida em que o casamento de Meghan Markle e príncipe Harry se aproxima, as especulações acerca do vestido de noiva que a atriz usará na cerimônia só aumentam. A marca australiana Ralph & Russo é quem lidera as apostas. De acordo com o site britânico do jornal "Daily Mail", a etiqueta de luxo desenvolveu um modelo com o valor de 100 mil libras esterlinas para a data - cerca de meio milhão de reais.
A grife, conhecida por seus bordados rebuscados, já havia sido escolhida por Meghan Markle para as fotos oficiais de seu noivado, divulgadas em dezembro do ano passado. Na época, o vestido causou polêmica pelo preço: 56 mil libras esterlinas (em torno de R$ 270 mil).
Outras marcas cotadas para o casamento real são a Erdem, do estilista turco-canadense Erdem Moralioglu, e a britânica Burberry. A escolha oficial da atriz norte-americana só será conhecida no próximo dia 19 de maio, quando acontece sua união com o príncipe Harry.
Criada em Hollywood, Meghan se formou na Northwestern University em teatro e relações internacionais. Ela fez seu nome estrelando a personagem Rachel Zane na série de televisão americana "Suits" de 2011 a 2017. Ela também foi ativista dos direitos das mulheres. Seu casamento de dois anos com o produtor de cinema Trevor Engelson terminou em 2013.
*Com informações da AFP