Ex-miss Grã-Bretanha morre aos 32 anos

Corpo da modelo foi encontrado em casa. A polícia diz não haver circunstâncias suspeitas em torno da morte; as informações são do jornal britânico The Guardian

Por O Dia

Ex-miss Grã-Bretanha Sophie Gradon morre aos 32 anos
Ex-miss Grã-Bretanha Sophie Gradon morre aos 32 anos -

Ponteland - A ex-miss Grã-Bretanha Sophie Gradon, de 32 anos, teve a morte divulgada nesta quinta-feira pelo jornal britânico The Guardian. Estrela do reality show de namoro Love Island em 2016, ela foi encontrada morta em Ponteland, no norte da Inglaterra na quarta-feira.

Um porta-voz da polícia do condado de Northumbria disse que por volta das 20h30 de quarta-feira a polícia compareceu a uma propriedade em Ponteland, onde uma mulher de 32 anos foi encontrada morta.

"Não acreditamos que existam circunstâncias suspeitas em torno da morte. Agora, um relatório será preparado para o legista."

Aaron Armstrong, namorado de Sophie, lamentou a morte através de um post em sua rede social. "Nunca irei esquecer seu sorriso. Te amo muito, meu bebê. Meu mundo, pra sempre e sempre."

Katie Salmon, com quem Sophie teve um relacionamento durante o reality, escreveu em sua rede social: "Essa é exatamente a mulher que ela deve ser lembrada: forte, poderosa e fazendo a diferença. Que mulher."

Últimas de Mundo & Ciência