Chris Brown é detido nos EUA por agredir fotógrafo em boate

Vários policiais o aguardavam nos bastidores de um show para prendê-lo

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Chris Brown
Chris Brown -

Flórida - O cantor americano Chris Brown foi preso após um show na noite de quinta-feira em West Palm Beach, na Flórida, segundo informações do site TMZ. Vários policiais o aguardavam nos bastidores do Coral Sky Amphitheatre depois da apresentação para detê-lo.

De acordo com fontes da polícia, Brown foi preso por conta de um mandado de prisão emitido na cidade de Tampa. O mandado tem relação com um suposto ataque numa boate da cidade em 2017, quando Brown teria agredido um fotógrafo na cabine de discotecagem.

Brown foi liberado depois de pagar uma fiança de US$ 2 mil.

Em outra polêmica, Chris Brown foi fotografado enforcando uma mulher durante uma festa feita por ele no fim de março deste ano. As fotos também foram publicadas pelo site americano TMZ. O cantor e a mulher cujo pescoço ele segura na imagem alegam que tudo não passava de uma brincadeira.

O cantor foi condenado em 2009 a cinco anos de liberdade condicional pela agressão contra a ex-namorada Rihanna. A cantora sofreu lesões no rosto e cancelou apresentação no Grammy daquele ano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia