Tiroteio em Toronto deixa dois mortos e 13 feridos  - AFP
Tiroteio em Toronto deixa dois mortos e 13 feridos AFP
Por AFP

Toronto - Um ataque a tiros, registrado na noite deste domingo, no bairro grego de Toronto, deixou dois mortos, uma jovem e o agressor, e 13 feridos, sendo uma menina em estado crítico, segundo informou o chefe de Polícia da capital econômica canadense, Mark Saunders.

Um vídeo publicado na Internet, que depois foi retirado do ar, mostrava um homem vestido de preto aproximando-se de um restaurante e atirando contra o vidro, relatou a Rádio Canadá. O atirador morreu após uma troca de tiros com a polícia. Segundo o chefe de Polícia, ainda é muito cedo para saber os motivos do ataque. Sua identidade ainda não foi revelada. 

A Polícia de Toronto foi acionada por volta das 22h locais (23h de Brasília) no distrito de Greektown. Segundo as informações, o suspeito abriu fogo contra os policiais antes de se suicidar. Testemunhas relatam que escutaram cera de 20 disparos e o som de uma arma sendo recarregada diversas vezes. 

Tiroteio em Toronto deixa dois mortos e 13 feridos - AFP

"Houve muitos disparos, depois uma pausa, depois mais tiros e, de novo, uma pausa. Devem ter havido uns 20, ou 30, disparos, e nós só começamos a correr", declarou uma testemunha, John Tulloch, citado pelo jornal "Globe and Mail".

Outra testemunha, Andreas Mantzios, disse à Global News que o agressor descarregou sua arma sobre uma jovem que fugia e, depois, continuou atirando em seu corpo estirado no chão.

 

Você pode gostar