Melania Trump durante visita á África  - AFP
Melania Trump durante visita á África AFP
Por O Dia

Egito - Em uma rápida declaração aos jornalistas durante a sua turnê pela África, a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, declarou que nem sempre concorda com os tuítes do marido, Donald Trump, e que diz isso para ele. Ela também negou que trump tenha feito comentários negativos sobre as nações africanas.

A primeira-dama ainda declarou que Brett Kavanaugh, que concorre à uma vaga na Suprema Corte e é alvo de acusações de agressões sexuais por três mulheres, é altamente qualificado. Ela também disse estar feliz que ele e as acusadoras foram ouvidos.

Neste sábado, Melania chegou ao Egito, quarta e última etapa de sua turnê pela África, onde planejava visitar as Pirâmides de Gizé. Melania foi recebida no aeroporto do Cairo por Entissar al Sisi, mulher do presidente egípcio, Abdel Fatah al Sisi, antes de se dirigir ao palácio presidencial, de acordo com relatos da mídia local.

Sua turnê, dedicada principalmente às crianças através de sua campanha "Be Best", começou na terça-feira em Gana, onde ele visitou um hospital pediátrico e um ex-forte de escravos, depois continuou em Malauí e no Quênia.

 

Você pode gostar